Azul e Trip – 8 Novas Rotas Nacionais

As companhias aéreas Azul e Trip lançaram novos voos e frequências para vários destinos nas regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sul do país.

Com estas novas ligações em code-share, a Azul e a Trip passam a oferecer mais destinos nacionais a partir dos principais aeroportos brasileiros com tarifas muito econômicas para viajar em qualquer período do ano.

As novas rotas para a região sul começaram a ser operadas no dia 10 de novembro, nomeadamente as ligações entre Porto Alegre e Londrina e entre Florianópolis e Chapecó.

Os novos voos são operados com aeronaves ATR 72. Ainda no sul do país, a Azul começou a voar entre Curitiba e Foz do Iguaçu num avião Embraer 195.

Na região Sudeste, as companhias aéreas oferecem novas ligações entre São Paulo (Guarulhos) e o Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Belo Horizonte (Confins) com cinco voos por dia para cada um dos destinos em voos realizados por aparelhos Embraer 190.

Também a partir do Rio de Janeiro começaram a ser realizados os voos diários entre o Rio de Janeiro e Campo Grande por aeronaves da Trip. Por seu turno, a Azul começar a voar entre Viracopos e Petrolina com escala em Salvador. Os voos também têm uma frequência diária.

Finalmente, a Trip também já começou a operar os voos Belo Horizonte – Ilhéus com escala em Vitória. Para comprar as passagens aéreas acesse ao site da Azul.