Europa em Janeiro e Fevereiro | Voos Promocionais

Se está planejando uma viagem para a Europa em janeiro e fevereiro não perca as ofertas e promoções de passagens aéreas que estão neste momento “no ar”.

Uma das campanhas promocionais mais interessantes está sendo promovida pela companhia aérea TAM que anuncia passagens a partir de US$ 899 para vários destinos na Europa como Paris, Londres, Madri ou Frankfurt.

A promoção de passagens vale para compras até 28 de dezembro e para viagens entre janeiro e maio. As passagens mais baratas estão sujeitas à disponibilidade de assentos.

Já as companhias aéreas Air France e KLM estão divulgando também ofertas especiais nos voos para a Europa com destino a Amesterdã, Paris, Londres, Lisboa, Berlim, Budapeste, Milão, Barcelona, Praga, Viena, Oslo, Estocolmo, entre muitos outros destinos, a partir de US$ 908. As saídas são de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Cidades da Europa com saídas do BrasilSão muitas as opções para descobrir a Europa no Inverno Europeu. Além de poder usufruir destas ofertas promocionais você ainda pode aproveitar a descida dos preços dos hotéis na maioria dos destinos, pois nesta época do ano é baixa temporada na Europa.

Normalmente, os hotéis costumam fazer descontos na hospedagem com reduções nas diárias que podem chegar aos 25%. Uma excelente notícia para economizar ainda mais na sua viagem.

O período de Inverno na Europa pode ser bastante duro em algumas cidades do Norte da Europa como Oslo, Estocolmo ou mesmo Frankfurt. As temperaturas são muito baixas, podendo mesmo chegar aos 0 graus com neve e frio. Os dias também são curtos.

No entanto, no sul da Europa, por exemplo em Roma ou Lisboa, as temperaturas são muito mais agradáveis (médias de 12ºC) e normalmente o céu está azul com sol. Os passeios ao ar livre são muito recomendados e o melhor de tudo é que nesta época do ano há muito poucos turistas e por isso você pode visitar descontraidamente as principais atrações turísticas.

Para compras das passagens baratas para as cidades europeias acesse aos sites das companhias aéreas respetivas.