Viagens Internacionais – Última Hora

Está planejando uma viagem internacional para este ano? Então não perca as ofertas de passagens aéreas internacionais anunciadas pela TAM com tarifas reduzidas para diversos destinos nos Estados Unidos e Oceania.

A promoção de passagens está no ar até dia 21 de dezembro. Com esta oferta promocional você pode aproveitar para comprar voos mais baratos para Los Angeles, Miami (Estados Unidos), Sydney (Austrália) e Auckland (Nova Zelândia).

Os preços mínimos divulgados começam em US$ 799 para os Estados Unidos e a partir de US$ 949 para a Austrália com conexões no Peru e no Chile.

Os voos são operados pela TAM ou companhias aéreas congêneres.

Para informações e compras das passagens aéreas promocionais acesse ao site www.tam.com.br ou ligue para a central de vendas nos telefones 4002-5700 (capitais) e 0800 570 5700 (demais cidades).

Voos econômicos para Austrália e Nova ZelândiaJá imaginou viajar para a Austrália ou para a Nova Zelândia?

Pois tem aqui uma das melhores oportunidades de sempre para visitar estes dois países de longo curso que são destinos de sonho.

Uma viagem inesquecível que pode ser agora realizada aproveitando esta mega promoção da TAM e companhias aéreas associadas.

Para visitar a Austrália é necessário visto. O processo de solicitação deve ser feito online e no site de imigração da Austrália estão todas as informações para fazer o pedido (em inglês).

O visto que você deve solicitar é o e600 caso viaje em turismo. É necessário preencher um formulário e enviar eletronicamente cópias do imposto de renda, extrato de conta bancária, certidão de nascimento autenticada, carta de empresa com vinculo, extrato de investimentos bancários, primeira página de passaporte autenticada, foto de passaporte, RG autenticada e três últimas faturas do cartão de crédito.

Todos os documentos devem ser scaneados e anexados à solicitação do visto que tem um custo de 130 dólares australianos. Com o visto de turismo o período de permanência de 90 dias a partir da data de entrada.