Los Angeles e Nova York por R$1.330 ida e volta

A American Airlines está com uma ótima promoção de passagens aéreas baratas para os Estados Unidos para embarques em Brasília e Belo Horizonte.

As tarifas promocionais para terras do Tio Sam podem ser compradas a partir de R$ 1.330 para viagens de ida e volta.

Os destinos internacionais contemplados por esta oferta são as cidades de Orlando e Miami.

Mas há mais. As companhias aéreas TAM, Gol e United Airlines também estão divulgando promoções nas passagens internacionais para viajar para Los Angeles e Nova York, saindo de Belém, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia e Brasília.

As passagens aéreas mais baratas estão sujeitas à disponibilidade de assentos nos aviões.

Em uma pesquisa efetuada foi possível encontrar bons preços para viajar nos próximos três meses. Os valores divulgados nesta oferta promocional não incluem as taxas de embarque.

Los Angeles e Nova York saindo do BrasilAs promoções das companhias aéreas são mais uma excelente oportunidade para viajar para os Estados Unidos a ótimos preços.

Orlando é o destino perfeito para umas férias em família com crianças. O parque temático da Disney é o centro de todas as atenções e o lugar perfeito para se divertir nas diferentes atrações. Neste destino é aconselhável se hospedar nos hotéis da Disney para uma melhor experiência de todo o ambiente que envolve o parque. Para conseguir os melhores preços faça a reserva com a maior antecedência possível.

A cidade de Los Angeles é outro dos destaques destas ofertas. Nesta grande metrópole do estado da Califórnia com quase 18 milhões de habitantes encontra uma grande diversidade de culturas e influências oriundas dos quatro cantos do mundo.

Dos lugares a visitar salientamos o centro (Downtown), o centro financeiro e de negócios da cidade, a Grand Avenue, o distrito de Hollywood, o Vale de São Fernando, a zona de Wilshire onde encontra o Museu de Arte do Condado de Los Angeles e vários edifícios históricos e ainda Westside a área mais rica de Los Angeles.

Para informações e compras das passagens aéreas internacionais para os Estados Unidos acesse aos sites das respetivas companhias aéreas.