México na Avianca com Parada em Bogotá

A companhia aérea Avianca está anunciando passagens aéreas baratas para o México saindo das cidades de Brasília e São Paulo.

As tarifas promocionais estão sendo vendidas a partir de R$ 1.240 (ida e volta). Um preço bastante apelativo e uma oportunidade a não perder.

Os bilhetes ao preço mais baixo anunciado estão disponíveis durante todo o ano, embora com limitações em termos de disponibilidade de poltronas nos aviões.

É possível encontrar as passagens aéreas promocionais para os meses de agosto, setembro, outubro e novembro, por exemplo.

Os voos da Avianca têm parada em Bogotá. Vale a pena comparar as melhores tarifas para obter as passagens aéreas mais baratas para o México, uma cidade enorme com muito para conhecer.

Voos promocionais para o MéxicoUma das grandes vantagens da oferta exclusiva da Avianca é que as tarifas promocionais permitem fazer uma parada grátis em Bogotá o que significa que pode passar alguns dias na capital colombiana e fazer uma visita na cidade sem pagar mais por isso nas passagens aéreas.

A cidade de Bogotá tem vindo a ganhar cada vez mais relevo e é hoje uma cidade muito mais seguro e atraente para o turismo. A pouco e pouco a capital da Colômbia tem vindo a recuperar de anos de violência e oferece cada vez mais atrativos.

Se optar pela parada grátis na Avianca faça um passeio panorâmico em Bogotá e conheça os principais atrativos como o Museu do Ouro, o bairro da Candelária, o Cerro de Monserrate e a Plaza de Bolívar.

Depois de desfrutar de alguns dias em Bogotá siga para o seu destino final, a cidade do México. Nesta grande metrópole também não faltam atrativos que vale a pena conhecer. São eles o El Zocalo, uma das maiores praças do Mundo e o coração da capital mexicana, as ruínas do Templo Mayor, a Alameda Central, Museu Nacional de Antropologia, Castelo de Chapultepec, a Basílica da Virgem de Guadalupe, o Museu de Frida Kahlo, e a Plaza Garibaldi.

Aproveite mais esta oferta especial da Avianca e viaje para o México, com parada em Bogotá, a preços promocionais.