Voos Extra Rio de Janeiro – João Pessoa

A Azul Linhas Aéreas vai ter voos extra entre o Rio de Janeiro (Galeão) e João Pessoa (Paraíba) durante o mês de janeiro.

Esta nova frequência, que vai ser temporária, será realizada todos os dias de segunda a sexta-feira e aos domingos.

Os voos saem de João Pessoa às 11h15 com aterragem no Rio de Janeiro às 15h30.

No sentido inverso, os voos partem do aeroporto do Galeão às 16h05 com chegada a João Pessoa às 18h05. Esta ligação aérea permite ainda a conexão com as cidades de Belo Horizonte e Porto Alegre.

João Pessoa é o destino perfeito para umas férias descontraídas em um lugar único. Em uma visita na cidade destacamos as visitas ao Centro Cultural São Francisco, a Estação Cabo Branco de Ciência, Cultura e Artes, o centro histórico fundado no século 16, o Museu da Casa do Artista Popular, o Farol de Cabo Branco, o ponto mais oriental das Américas, e a Estação Cabo Branco.

Azul com ofertas especiais para o nordesteOs passeios de bugue ou van no litoral sul e norte, ver o por do sol na Praia do Jacaré, ou passear de barco para as piscinas naturais de Picãozinho são algumas das atividades imperdíveis neste destino.

O Mercado de Artesanato Paraibano é o local ideal para comprar as lembranças na hora de ir embora, onde pode comprar vários produtos de artesanato.

João Pessoa é uma das capitais mais brasileiras mais interessantes e que pode ser visitada em qualquer época do ano.

A alta temporada, apesar de os preços serem mais altos, é um excelente período para fazer uma visita com temperaturas médias em torno dos 26ºC e pouca chuva. Se não gosta do tempo chuvoso evite o período compreendido entre os meses de março e agosto.

Para compras das passagens aéreas Rio de Janeiro / João Pessoa acesse ao site oficial da Azul.