Buenos Aires por apenas R$226 – Imperdível

A Turkish Airlines está com uma ótima promoção para a capital argentina.

As passagens aéreas baratas para Buenos Aires podem ser compradas somente por R$ 226 para voos de ida e volta e saindo de São Paulo.

Esta é daquelas oportunidades a não perder.

Nunca se pagou tão pouco para visitar Buenos Aires, um dos destinos internacionais mais procurados pelos turistas brasileiros, ainda por cima para viajar em uma das melhores companhias aéreas do mundo com muitos prêmios internacionais nos últimos anos.

Buenos Aires é um dos destinos mais visitados no exterior pelos turistas brasileiros. O tango, a riqueza cultural e a proximidade geográfica são apenas alguns dos fatores que fazem da capital argentina uma das cidades mais interessantes para se visitar sem gastar muito dinheiro e com uma excelente relação custo-beneficio.

La Boca, um dos bairros a visitar na capital argentinaÉ muito fácil circular na cidade. As calçadas planas, a proximidade entre os principais pontos turísticos que estão relativamente próximos uns dos outros.

Existem inúmeros atrativos para conhecer na capital argentina que pode incluir no seu próprio roteiro turístico como o colorido El Caminito com várias lojas e vendedores ambulantes, Puerto Madero, um excelente local para passear à noite e jantar nos restaurantes com vistas para as águas do Rio da Prata, sem esquecer o centro propriamente dito constituído pela Casa Rosada, a Calle Florida onde encontra as Galerias Pacifico o local ideal para fazer compras, e o Obelisco.

Quem visita Buenos Aires vai também ao encontro dos shows de tango nas casas tradicionais e da excelente gastronomia desta cidade. As carnes são a principal especialidade com destaque para o bife de chorizo com papas, a parilla, o choripan (linguiça servida no pão) ou as empanadas.

Não deixe ainda de visitar os inúmeros cafés onde pode tomar uma refeição completa ou simplesmente um café. O café Tortoni, o mais antigo da cidade, é obrigatório visitar.

Para compras das passagens em oferta para Buenos Aires acesse ao site da Turkish Airlines.