Tel Aviv, Israel, em Classe Econômica

A companhia aérea alemã Lufthansa está divulgando uma mega promoção de passagens áreas internacionais para Tel Aviv, em Israel, saindo de São Paulo e do Rio de Janeiro com conexão em Munique ou Frankfurt.

Os bilhetes aéreos saem a partir de US$ 998 em classe econômica e para viagens de ida e volta.

As saídas podem ser realizadas a partir das cidades acima designadas ou a partir de Brasilia, Curitiba, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Porto Alegre, Recife e Vitória, em cooperação com a TAM.

A cidade de Tel Aviv é a segunda maior do país, a seguir a Jerusalém e é um dos principais centros financeiros, culturais e econômicos do país.

A melhor forma de descobrir a cidade é a pé. No entanto, para visitar alguns locais mais afastados do centro é melhor utilizar os ônibus que oferecem um serviço regulara e barato.

Lufthansa anuncia promoção de São Paulo para Tel AvivUm dos itinerários mais interessantes para se fazer é a linha número 5 que faz a ligação entre o terminal central de ônibus e a estação de trem localizada na área sul de Tel Aviv. A linha 4 também pode ser utilizada para visitar a área de Ben Yehoda.

Na grande metrópole de Tel Aviv sugerimos as visitas a Jaffa e ao mercado local, à Praça rabin, a maior área pública de Israel, a zona do porto, o shopping Dizengoff Centre com um mercado de comidas às quintas e sextas-feiras, a Avenida Rothschild, uma das mais bonitas da cidade, o Museu de Arte Gutman, o bairro de Neve Tzedek com diversos restaurantes, bares e galerias de arte e ainda o bairro de Florentin, uma típica área residencial.

Para informações e reservas das passagens aéreas promocionais para Tel Aviv acesse ao site da Lufthansa com mais detalhes sobre as datas de viagem com os preços mais baixos e horários dos voos.