GOL promove Viagens na América do Sul

As companhias aéreas GOL e TAM estão oferecendo passagens promocionais para múltiplos destinos na América do Sul.

Não perca esta ótima oferta única e exclusiva e conheça algumas das mais interessantes cidades do continente sul-americano pagando muito menos do que o habitual.

A promoção está no ar durante os próximos meses com “preços arrasadores”.

Se está pensando viajar para as capitais da Argentina, Paraguai, Uruguai ou do Chile confira as principais ofertas do mercado e acima de tudo compare preços.

Às vezes se viajar um dia antes ou depois fica bem mais barato do que no dia que tinha planejado para viajar. É uma questão de conferir nos sites ou em agregadores de voos como o Mundi ou o Decolar.

Entre os principais trechos em promoção destacamos as rotas entre São Paulo e Assunção, entre o Rio de Janeiro e Montevideu, de Belo Horizonte para Santiago e de São Paulo para Buenos Aires.

Passagens GOL e TAM em promoçãoNa capital do Paraguai faça um tour panorâmico pelo centro da cidade e visite o Cabildo e a Casa Rosa, o Panteão dos Heróis Paraguaios, o Palácio do Governo, a Praça da Liberdade, e a Plaza Uruguaya.

Em Montevideu conheça aproveite para passear nas ruas da cidade com edifícios de grande beleza e arquitetura. A Praça da Independencia, o Teatro Solis, o Parque Rodó, e o Mercado dos Artesãos são apenas alguns dos locais de visita obrigatória para descobrir a capital do Uruguai.

Em Santiago, a capital do Chile, com uma intensa vida cultural é o destino perfeito para umas férias tranquilas. As belas construções do centro histórico, o vinho, a gastronomia, e as belas paisagens em redor com as montanhas andinas como cenário de fundo são alguns dos atrativos deste destino.

Buenos Aires dispensa apresentações. É uma das cidades mais visitadas pelos turistas brasileiros no exterior e um ponto de encontro entre a cultura sul-americana e europeia. O bairro La Boca, o Microcentro e Puerto Madero são alguns dos lugares mais emblemáticos desta cidade situadas nas margens do rio da Prata.