Super Oferta – Destinos na América do Sul

A companhia aérea está com uma mega promoção de passagens aéreas para vários destinos na América do Sul.

A campanha de voos promocionais está no ar até ao dia 24 de fevereiro com bilhetes a partir de R$ 391 (ida e volta).

Sem dúvida uma excelente notícia para quem quer viajar para o exterior a preços baixos.

A oferta de passagens mais baratas são para Buenos Aires e Santiago, saindo do Rio de Janeiro (aeroporto internacional Tom Jobim/Galeão).

Além das capitais da Argentina e do Chile a promoção vale também para outros destinos internacionais como Montevideu, no Uruguai, ou Lima no Peru, a partir de R$ 489.

Os valores mencionados não incluem as taxas de embarque que deverão ser pagas em separado.

TAM com mega promoção de passagensA compra das passagens aéreas promocionais pode ser feita no site da TAM.

Se não encontrar os bilhetes mais econômicos faça buscas para datas diferentes e muito provavelmente vai encontrar as passagens mais baratas.

Um dos segredos para encontrar as tarifas mais econômicas é precisamente fazer pesquisas para diferentes datas de viagem (saída e de regresso) com algum tempo de antecedência. Normalmente, é provável que encontre os preços mínimos anunciados nos 60 dias anteriores às datas de partida.

Acima de tudo é necessário ter flexibilidade nas datas de viagem e disponibilidade para fazer pesquisas alargadas que por vezes podem demorar algum tempo. Se preferir pode optar por algumas ferramentas online como os agregadores de voos e tarifas que fazem esse trabalho por si.

Os sites Decolar e Submarino Viagens são dois exemplos de portais que permitem encontrar as tarifas mais baratas para uma determinada data. Você só tem de digitar os critérios e o trabalho de busca é feito pelos sistemas. Assim, você só tem que esperar pelos resultados finais que normalmente aparecem em menos de um minuto, economizando desta forma tempo e também alguma paciência.