Destinos de Neve na Nova Temporada

Quer viajar para um destino de neve na nova temporada de neve?

Confira as mais recentes promoções de passagens aéreas LAN que estão divulgando ofertas promocionais para Bariloche, Ushuaia, Santiago, Mendonza e Punta Arenas com tarifas a partir de R$ 390, ida e volta, para viagens até julho.

Mas atenção. Para você aproveitar esta promoção especial de passagens para os principais destinos de neve na Argentina e Chile é necessário fazer a compra das passagens até ao dia 25 de fevereiro.

A oferta promocional vale para embarques nas cidades de Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, e ainda de Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, ou Maceió.

Se gosta de frio e de neve tem aqui uma excelente oportunidade para visitar os melhores destinos de Inverno da América do Sul por preços mais baixos do que as tarifas normas.

Destinos de neve em promoção saindo do BrasilA cidade de Bariloche, na Argentina, é um dos principais destinos em destaque nesta promoção das companhias aéreas.

O Circuito Chico é um dos passeios mais populares e o a escolha perfeita para quem desembarca pela primeira vez nesta cidade da Patagônia argentina. O trajeto tem cerca de 70 km e passa por alguns dos principais pontos turísticos como o Parque Nahuel Huapi e o lago, Cerro Campanario, Colonia Suiza, San Eduardo, Puerto Pañuelo e a Floresta de Arrayanes.

Os tours panorâmicos saem todas as manhãs e também à tarde. A visita pode ser contratada nas agências de viagens locais.

Em Bariloche sugerimos ainda a travessia dos Lagos Andinos na fronteira entre a Argentina e o Chile, e a visita a Cerro Catedral, um dos mais importantes centros de esqui do Hemisfério Sul.

Para compras das tarifas promocionais acesse aos sites das companhias aéreas TAM e LAN.

Para conseguir os preços mais baixos pesquise o mesmo trecho em datas diferentes, pois para alguns destinos é possível encontrar preços bem diferentes em dias consecutivos.