Mais Trechos para Punta Cana na Copa Airlines

A Copa Airlines acaba de anunciar uma nova ligação aérea entre o Brasil e o Caribe, mais concretamente para Punta Cana, na República Dominicana.

Com esta nova frequência os viajantes brasileiros passam a ter mais uma opção para viajar para um dos destinos mais badalados da região do Caribe.

A companhia aérea Copa Airlines vai ter mais um voo para Punta Cana, com conexão na cidade do Panamá, a partir do dia 18 de Junho.

No total serão quatros voos por semana com saídas aos sábados, terças, quartas, e sextas-feiras com embarques a partir das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Manaus.

Os voos com saída do Recife realizam-se apenas duas vezes por semana (terças e sextas-feiras).

Mais destinos no Caribe saindo do BrasilAs passagens aéreas para Punta Cana podem ser compradas a partir de US$ 979 (ida e volta).

O maior balneário da República Dominicana está agora ainda mais acessível com os novos trechos da Copa. Se está procurando um destino paradisíaco com praias e paisagens naturais de grande beleza, então este destino é para si.

Aqui encontra também resorts e hotéis de primeira qualidade e um serviço de alto padrão em hotéis de 4 e 5 estrelas. A maioria destes empreendimentos turísticos dispõem de piscinas ao ar livre, jardins, bares, restaurantes que servem pratos de cozinha internacional, campos esportivos e outras áreas de lazer.

As reservas dos hotéis podem ser feitas em sites especializados como no Booking.com ou no Decolar. Outra opção é comprar um pacote de férias em uma agência de viagens. Normalmente, estes programas incluem passagens aéreas, hospedagem com café da manhã, meia-pensão ou tudo incluído, traslados e assistência personalizada.

Mais informações podem ser encontradas no site da Copa com indicação sobre os preços das tarifas com taxas e horários dos voos.

Confira ainda outras ofertas de voos promocionais no Caribe.