Santiago do Chile a Preços Baixos até Fevereiro

A companhia aérea tem no ar uma espetacular oferta de passagens aéreas promocionais para Santiago.

A promoção é válida para embarques entre março e junho e para compras até ao dia 24 de fevereiro.

As passagens aéreas mais baratas podem ser comprados a partir de R$ 390 (voos de ida e volta) saindo dos aeroportos do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Para embarques em outras cidades do país os preços das passagens sobem ligeiramente.

Uma das vantagens dessa promoção é que ela é válida para viagens em junho, o que coincide com o início da temporada de neve em Santiago.

Além da capital do Chile, você pode ainda visitar outros destinos no país não muito longe da cidade como é o caso de Viñas del Mar.

Tam com promoções de passagens para o ChileSantiago é a maior e a mais importante cidade do Chile e o principal centro económico, cultural e financeiro onde habitam cerca de 6 milhões de habitantes.

Com vistas deslumbrantes para a cordilheira dos Andes, Santiago é uma ótima escolha para ter alguns dias de férias em um dos destinos mais interessantes da América do Sul.

À chegada, para viajar entre o aeroporto e o centro da cidade, pode utilizar o táxi que acaba por ser o meio mais cómodo e rápido para se locomover, principalmente depois da construção da via Costera Norte que reduziu em muito o tempo de viagem.

Uma outra possibilidade é o Tur-bus ou a Transvip, serviços de mini-van bem mais baratos que fazem a ligação entre o aeroporto e vários hotéis na cidade.

Três dias serão suficientes para conhecer os principais atrativos de Santiago. Dos lugares que pode visitar destacamos a Catedral, localizada na Plaza de Armas, o Mercado Central, um ótimo local para provar a culinária do país, o Cerro de Santa Lúcia, o Parque O’Higgins, e o Parque Balmaceda.

Confira ainda outras ofertas de passagens baratas na TAM para a América do Sul no site oficial da companhia aérea.