Destinos na América do Sul voando mais Barato

Se está planejando uma viagem para a Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru ou Uruguai aproveite a mais recente campanha de promoções de passagens.
Com essa promoção você pode comprar bilhetes aéreos por apenas R$ 215.

As tarifas mais baratas valem para embarques em São Paulo e Rio de Janeiro, embora seja possível encontrar boas ofertas para saídas de Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Florianópolis.

A promoção é válida para viagens de regresso até ao dia 30 de junho.

A campanha de passagens baratas é uma excelente oportunidade para você viajar para alguns destinos de neve como Santiago, Bariloche, ou Ushuaia.

Na época de Inverno estes destinos ganham uma nova aparência e as cidades ficam bem diferentes do resto do ano.

Passagens baratas na TAMNa capital do Chile aproveite para passear mais tranquilamente sem grandes afluências de turistas e usufrua também dos descontos e promoções que os hotéis fazem durante a época baixa com reduções de preço que podem chegar aos 25%.

Já em Bariloche é época alta e os turistas são muitos. Se quiser visitar este destino em julho é aconselhável fazer a reserva da hospedagem com alguns meses de antecedência para garantir os hotéis com os melhores preços.

Neste destino, aventure-se nas pistas de esqui em Cerro Catedral e faça passeios na neve, uma experiência única que não vai esquecer.

Se gosta de frio, então Ushuaia é o destino perfeito para você. Nesta época do ano as temperaturas são muito baixas com vento muito frio e constante. Na cidade mais meridional da América do Sul aproveite para fazer caminhadas no Parque Natural da Terra do Fogo ou fazer passeios de barco no canal Beagle com observação de aves.

No entanto, se você não gosta de frio pode sempre visitar as praias de Cartagena, no Caribe colombiano, ou fazer uma escapada nas capitais Buenos Aires, Lima ou Montevideu.

As compras dos voos baratos para os destinos na América do Sul podem ser efetuadas através do site da TAM com maiores informações sobre os preços das tarifas por destino.