Cidades do Canadá – Voos com Desconto

Finalmente apareceram passagens aéreas baratas para o Canadá.

Depois de muita espera, as companhias norte-americanas que operam no mercado brasileiro começaram a divulgar as primeiras ofertas do ano com ótimos preços para Montreal, Ottawa, Vancouver e Toronto.

As companhias aéreas American Airlines, US Airways e United estão divulgando passagens promocionais a partir de R$ 1430 para viagens de ida e volta.

Esse preço está valendo para embarques em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Os voos fazem ligação em Miami, Nova York, Washington ou no aeroporto de Charlotte.

É conveniente lembrar que para visitar o Canadá é necessário ter visto de entrada no país e como os voos fazem conexão em território norte-americano também é preciso ter visto americano.

Viagens econômicas para conhecer a América do NorteOutra alternativa é viajar na companhia aérea Air Canadá, embora os preços sejam um pouco superiores.

A nova campanha de voos baratos para as cidades do Canadá é mais uma grande chance de visitar os principais destinos turísticos do país.

Em Toronto sugerimos as visitas à CN Tower com vistas panorâmicas de 360 graus sobre toda a cidade, à Union Station, um dos locais mais movimentados da cidade principalmente na hora de ponta, visitar a cervejaria Steam Whistle para saborear as melhores cervejas locais, fazer compras em Honest Ed’s, e circular pela Dundas Square.

Se ainda tiver tempo faça um passeio de bicicleta na ilha de Toronto. Para chegar aqui pode pegar o ferry no Harbourfront e ir até o Centre Point.

Na região ocidental do Canadá sugerimos a visita a Vancouver, uma das cidades com melhor qualidade de vida do mundo segundo um estudo da empresa Mercer.

Em uma visita por Vancouver recomendamos que inclua no seu roteiro turístico os seguintes locais: Stanley Park, considerado como um dos maiores a nível mundial, a English Bay, a Galeria de Arte da cidade com mais de 10 mil obras, e a Robson Street para fazer compras.

Para comprar os voos promocionais para o Canadá acesse nos sites das respetivas companhias aéreas ou consulte os sites Decolar ou Submarino Viagens.