Voos Promocionais – Parcelamento no Itau Card

As passagens aéreas internacionais para a Alemanha, França e Itália estão em promoção na companhia aérea TAM.

As tarifas a preços reduzidos estão saindo por cerca de US$ 800 ida e volta.

Os destinos em promoção são as cidades de Frankfurt, Paris e Milão para saídas de São Paulo.

A promoção de passagens internacionais é valida para embarques até 16 de junho.

Para conseguir os bilhetes aéreos mais baratos é necessário comprar a sua passagem com pelo menos 14 dias de antecedência ao dia da viagem.

Os pagamentos podem ser parcelados em até 12 vezes no Itau Card ou a partir de 10 vezes nos cartões de créditos aceitos pela companhia aérea.

Esta campanha especial da TAM tem assim muitas vantagens que podem ser aproveitadas por quem tem este tipo de cartão.

Viaje mais barato com o Itau CardOs destinos oferecidos no âmbito desta oferta exclusiva também são muito interessantes.

Frankfurt é um destino que pode ser visitado em dois dias. Os principais pontos turísticos podem ser visitados facilmente a pé sem ser necessário utilizar os transportes.

Uma das maiores vantagens em voar para esta cidade é a excelente acessibilidade para outros destinos no país. A partir desta cidade é possível chegar facilmente a Munique, Berlim, ou Hamburgo viajando de trem. O serviço é de primeira qualidade, eficiente e pontual.

Além disso, a partir do aeroporto de Frankfurt também é possível viajar um pouco por toda a Europa a preços econômicos, principalmente para o Leste Europeu, Países Bálticos e Escandinávia.

O mesmo acontece com a cidade de Milão que está localizada no Norte de Itália e oferece ótimas ligações ferroviárias para várias cidades italianas (Roma, Florença, Veneza, Verona, Bolonha ou Génova), bem como ligações aéreas para França, Espanha, Portugal ou Inglaterra utilizando as companhias aéreas low cost como a Easyjet ou a Ryanair.

Para compras das passagens aéreas baratas para a Europa ou informações acesse ao site da TAM com mais detalhes sobre esta promoção especial de compra dos bilhetes com parcelamento em cartão Itau.