Buenos Aires e Santiago | Passagens em Promoção

A TAM está com uma ótima promoção de passagens aéreas internacionais para vários destinos na América do Sul com destaque para Buenos Aires e Santiago.

A campanha de voos baratos é uma excelente chance de visitar as capitais da Argentina e do Chile com muito para conhecer.

Os voos promocionais para Buenos Aires têm preços a partir de R$ 410 para Santiago desde R$ 510.

E dessa vez a disponibilidade das tarifas mais baratas é grande. No entanto, a promoção está no ar apenas até ao final do mês de maio, pelo que quanto mais cedo reservar melhor, pois as passagens baratas vão “voar depressa”.

Chamamos a atenção que para os preços que estão sendo divulgados pela TAM não incluem taxas.

Para visitar Buenos Aires e Santiago não é preciso passaporte, apenas cartão de identidade.

Todas as informações sobre esta mega promoção de passagens aéreas baratas podem ser obtidas no site da TAM.

Voos em promoção na TAMNão deixe de aproveitar esta excelente oportunidade para conhecer duas das mais importantes cidades da América do Sul com atrações turísticas para todos os gostos.

Em Buenos Aires uma visita pela cidade pode começar pelo Microcentro com passagem pelo Obelisco, Casa Rosada, Teatro Cólon, o Café Tortoni, o mais antigo da cidade, a Plaza de Mayo e a Avenida Corrientes.

Uma visita à capital argentina não fica completa sem visitar o bairro La Boca e o El Caminito, os bairros de Palermo e Recoleta. À noite sugerimos que assista a um espetáculo de tango nas tanguerias mais tradicionais como o Señor Tango e prove a autêntica culinária de Buenos Aires nos restaurantes locais. Por último complete a visita com passagem por Puerto Madero e se ainda tiver tempo viaje de ferry até Colônia do Sacramento (Uruguai) na outra margem do rio.

Em Santiago destacamos as visitas ao centro histórico da cidade e passagem pela Igreja de San Francisco, a Catedral, Plaza de Armas, o Palácio de la Moneda, o Mercado Central e o Cerro de Santa Lucia.

Sugerimos ainda as visitas a Valparaíso e Viña del Mar. As viagens podem ser feitas de ônibus que saem da estação de Pajaritos.