Código Promocional dá desconto de R$100

A Lufthansa está oferecendo R$100 de desconto nas passagens aéreas entre o Brasil e vários destinos na Europa.

A promoção tem como objetivo comemorar o Dia dos Namorados e com essa oferta você pode viajar mais barato para destinos bem românticos como Paris, Amsterdã, Veneza ou Roma.

Para conseguir o código promocional bastar acessar ao site da companhia aérea alemã e preencher um cadastro onde é apenas necessário preencher o nome, sobrenome email onde vai receber o código promocional.

Depois de receber o código promocional, que corresponde a um código com 12 números, no seu email você só tem de fazer a busca no site, preencher os dados dos passageiros e inserir o código de desconto no campo respetivo.

A promoção está valendo até ao dia 12 de junho e para viagens até 30 de novembro. Todas as informações sobre essa promoção de passagens aéreas podem ser obtidas no site da Lufthansa.

Código promocional com descontos para a EuropaAproveite o código promocional da Lufthansa e viaje para as 4 cidades da Europa pagando um pouco menos.

A capital francesa é considerada como uma das cidades mais românticas do mundo, e é um excelente destino para visitar a dois. Em Paris descubra todos os encantos deste destino que encanta todas as pessoas que a visitam.

Um passeio turístico por Paris tem de passar obrigatoriamente pela Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, os Champs Elysées, a Catedral de Notre-Dame, e o Centro Cultural Georges Pompidou são alguns dos locais a visitar. Para fazer compras sugerimos as Galerias Lafayette. Os passeios de barco no rio Sena são outra das atividades imperdíveis.

Veneza é outra das cidades que vale a pena conhecer com esta promoção. A cidade é um dos principais destinos turísticos de Itália e que se destaca pela arquitetura e pelo Grande Canal. A Praça de São Marcos e a Ponte de Rialto são alguns dos ícones de Veneza.

Amsterdã é a escolha ideal para umas férias um pouco mais tranquilas na “cidade dos canais e das bicicletas. Nesta cidade holandesa visite a Casa Anne Frank, o Museu Van Gogh, o famoso Red Light District, o parque urbano Vondelpark, e o bairro Jordan conhecido pelas suas casas pitorescas, galerias de arte, cafés e restaurantes.