Estados Unidos com Descontos e Preços Reduzidos

Depois de a companhia aérea TAM ter feito uma campanha de passagens promocionais para os Estados Unidos é agora a vez da US Airways e a Aeromexico embarcarem na “onda das promoções” e anunciar também tarifas econômicas para diversos destinos nos Estados Unidos.

Em concreto, é possível encontrar bilhetes aéreos a partir de R$ 1.230 para as cidades de Nova York, Los Angeles e Washington, Dallas, Filadélfia, Atlanta, Boston, entre outros destinos.

A promoção de passagens aéreas é válida para embarques nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Para saídas de outras cidades brasileiras os preços são superiores.

A campanha promocional para os Estados Unidos vale para viagens entre os meses de agosto e outubro.

Os voos da companhia aérea norte-americana fazem conexão no aeroporto de Charlotte, enquanto que os voos da AeroMexico têm parada na capital mexicana.

Viagens para Nova York, Boston e WashingtonSe estava à espera de uma campanha de descontos para conhecer estas cidades dos Estados Unidos, talvez tenha chegado a hora aproveitar esta promoção e viajar para o seu destino preferido.

A oferta mais interessante desta promoção de voos são as passagens aéreas para Nova York uma das cidades mais visitadas do mundo e que todos os anos recebe cada vez mais turistas. A “Grande Maçã” como também é conhecida é uma das maiores metrópoles da América do Norte e o grande centro urbano da costa Leste dos Estados Unidos.

Não muito longe de Nova York destacamos também Boston, considerada como a “cidade mais histórica dos Estados Unidos”. É aqui que estão localizados o MIT e a Universidade de Harvard. Um destino interessante para visitar durante dois ou três dias após ter visitado Nova York.

Outras das ofertas promocionais em destaque são os voos para Washington, a capital dos Estados Unidos. Nesta cidade visite algumas das principais atrações turísticas como o Capitólio, o Memorial Lincoln, a Casa Branca, o Memorial à Guerra do Vietname, a Galeria Nacional de Arte e o Museu do Ar e do Espaço. Mais informações sobre este destino no site de turismo de Washington.