Códigos Promocionais da Gol – Cidades em Festa

A campanha de promoções Cidades em Festa promovida pela Gol está oferecendo 20% de desconto nas passagens aéreas através de códigos promocionais.

Para quem vai viajar para as cidades aniversariantes tem aqui uma ótima noticia para economizar.

Para usufruir dos descontos nas tarifas aéreas você só tem de utilizar os códigos promocionais que aqui divulgamos.

A oferta especial é válida para viagens de ida e volta e o desconto é aplicável em uma das viagens.

Assim, no momento da compra das passagens aéreas você só tem de digitar os seguintes códigos promocionais das Cidades em Festa:

Código promocional: FESTACXJ para Caxias do Sul
Código promocional: FESTASTM para Santarém
Código promocional: FESTAIOS para Ilhéus
Código promocional: FESTABPS para Porto Seguro

Mais informações em www.voegol.com.br.

Passagem em promoção no BrasilAproveite esta promoção de passagens e viaje para estes 4 destinos por preços mais baixos do que o habitual.

Porto Seguro, no Sul da Bahia, é um dos destinos em destaque. Com praias de perder de vista falésias coloridas e paisagens deslumbrantes, este é o destino ideal para desfrutar de alguns dias de sossego e tranquilidade.

A Praia de Taperapuã é uma das frequentadas e badaladas de Porto Seguro e o destino perfeito para curtir a animação da cidade nas barracas de praia Axé Moi, Barramares e Vira-Sol. As praias da Coroa Vermelha e Mutá são outro dos locais que vale a pena conhecer onde pode mergulhar nas piscinas naturais durante a maré baixa.

A visita ao Parque Marinho de Recife de Fora, as visitas a Arraial D’Ajuda e Trancoso e animação noturna da Passarela do Álcool no centro da cidade são outro dos destaques de Porto Seguro.

Ilhéus é outro dos destinos que pode aproveitando esta promoção das Cidades em Festa. É um lugar perfeito para umas férias na praia, em plena Mata Atlântica.

As praias do litoral Sul o centro histórico com os seus casarões e edifícios históricos, o mercado de artesanato e as fazendas de cacau são algumas das atrações turísticas de visita obrigatória.