Feirão de Passagens – Estados Unidos

As passagens aéreas para os Estados Unidos estão mais baratas.

Neste momento estão a decorrer várias promoções para várias cidades norte-americanas saindo do Brasil.

Esta é sem dúvida uma excelente oportunidade para economizar nas passagens e viajar para os Estados Unidos com tarifas reduzidas.

Depois de termos divulgado uma fantástica promoção de passagens para Miami, destacamos agora outras ofertas promocionais para os mais badalados destinos dos Estados Unidos.

As melhores promoções estão sendo divulgadas pela Delta, mas é possível encontrar excelentes preços em outras companhias aéreas como a Copa, TAM, US Airways ou na American Airlines.

As passagens mais baratas podem ser compradas a partir de R$ 1.420, ida e volta, com muitas datas disponíveis e saindo de várias cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Aracaju, Belém, Campo Grande, Cuiabá, Florianópolis, Manaus, Natal ou Porto Alegre.

Passagens em promoção cidades dos Estados UnidosO feirão de passagens aéreas baratas para as cidades norte-americanas é mais uma grande oportunidade para economizar e conhecer alguns dos destinos turísticos mais importantes da América do Norte como Nova York, Miami, Las Vegas e Orlando.

A cidade de Nova York é a escolha perfeita para ter umas férias intensas onde não faltam atrações em cada esquina. Visitar a “Big Apple” é uma sensação única que merece ser vivida pelo menos uma vez na vida.

Para quem gosta de praias e compras, Miami é o destino indicado. Não muito longe pode ainda visitar Orlando, conhecido pelos parques temáticos da Disney. Na cidade de Las Vegas pode tentar a sua sorte e visitar os vários cassinos existentes.

Os preços das passagens podem variar um pouco entre companhias aéreas, por isso vale muito a pena pesquisar nos sites das empresas. Os valores promocionais não incluem taxas de embarque.

Vale lembrar ainda que para visitar os Estados Unidos é preciso o visto americano que pode ser solicitado no Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV) e no Consulado / Embaixada.