Lufthansa tem Voos Promocionais para China e Índia

Se o seu sonho é visitar a Ásia e a China ou a Índia, em particular, não deixe de checar as novas promoções de passagens da Lufthansa para vários destinos no continente asiático.

A campanha de voos promocionais é válida para viagens entre 7 de outubro e 14 de março e para compras até 15 de setembro.

Os destinos que você pode visitar com esse promoção são os seguintes: Hong Kong, Mumbai, Deli, Busan e Pequim, a partir de R$ 4.290 (ida e volta).

Os voos para qualquer um dos destinos fazem conexão em Frankfurt. A duração total da viagem é de 27 a 29 horas.

Uma das principais vantagens desta oferta é que você pode fazer um stopover em Frankfurt e assim minimizar o desgaste de uma viagem tão longa, para além de poder visitar esta cidade alemã localizada nas margens do rio Main na região centro sul da Alemanha. Se estiver interessado confira ainda algumas ofertas de passagens aéreas baratas para Frankfurt.

Considerando que a viagem é para “o outro lado do mundo” é conveniente preparar muito bem a viagem e tentar preencher o itinerário da viagem com o maior número de atrações turísticas em cada país.

Por exemplo, se você pretender visitar a capital da China, Pequim, nada melhor que acrescentar alguns destinos.

Um plano possível é ficar cerca de 4 ou 5 dias em Pequim e visitar os principais pontos turisticos como a Grande Muralha, os templos e a Praça Tianamen.

Depois da capital chinesa propomos uma visita a Xangai, um dos principais pólos culturais e financeiros do país. A viagem pode ser realizada no novo trem rápido que liga as duas cidades. Dois ou três dias em Xangai será suficiente para conhecer os lugares mais emblemáticos deste destino.

Para finalizar viaje de avião para Hong Kong em uma companhia aérea de voos domésticos (por exemplo China Airlines) e aproveite para conhecer o arquipélago e fazer boas compras em tecnologia. Se ainda tiver tempo visite Macau, considerada como uma das capitais mundiais do jogo, tal como Las Vegas.

Para maiores informações e compras das passagens aéreas para a China e Índia, saindo do Brasil, acesse ao site oficial da Lufthansa.