Madri com conexão em Buenos Aires

A companhia aérea Aerolineas Argentinas está oferecendo uma promoção muito especial para todos os viajantes brasileiros que queiram conhecer Madri, a capital da Espanha.

Trata-se de uma ótima campanha promocional de passagens aéreas saindo do Rio de Janeiro e São Paulo com tarifas a partir de R$ 1.522 ida e volta. A promoção vale para os meses de outubro, novembro, dezembro e ainda janeiro e fevereiro.

Os voos para Madri têm conexão em Buenos Aires partindo depois para a cidade espanhola. As ligações aéreas entre as cidades brasileiras e a capital argentina são realizadas em aviões Boeing 737-700 e entre Buenos Aires e Madri em aparelhos Airbus A340-300.

Os voos baratos para Madri são uma grande oportunidade para conhecer uma cidade encantadora com muito para descobrir. Se você gosta de arte e cultura recomendamos as visitas ao Museu do Prado, Museu Nacional Rainha Sofia, o Museu Thyssen-Bornemisza com obras de algums dos mais conceituados pintores de todos os tempos como obras de Monet, Goya, Renoir, Van Gogh, ou Picasso.

Para quem gosta de pegar no mapa e passear pela cidade sugerimos as visitas à Plaza Mayor, Catedral de Almudena, Gran Via, Casa Cibeles, Palácio Real e Parque El Retiro.

Como essa promoção é válida para os meses de inverno na Europa não se esqueça de levar roupa adequada para esta época do ano. Alguns dias podem ser muito frios e com alguma chuva.

A partir de Madri também existem ótimas ligações para outros destinos em Espanha. Por exemplo se quiser visitar Barcelona pode viajar no trem rápido (AVE) que faz a ligação em cerca de duas horas. Outro passeio interessante é visitar a cidade histórica de Toledo a menos de uma hora de trem do centro da capital espanhola.

As passagens promocionais podem ser compradas através do site da Aerolineas Argentinas, onde encontra mais detalhes sobre esta campanha especial.