Viajar para Toronto voando United Airlines

A companhia aérea norte-americana United está com uma ótima promoção para visitar o Canadá, mais concretamente Toronto.

As passagens aéreas promocionais saem por R$ 1.415. Esta oferta está disponível para várias datas e para saídas de São Paulo.

A promoção de tarifas para Toronto vale para viagens em novembro, fevereiro e março. Nesses meses esta cidade canadense costuma estar coberta de neve e as temperaturas são bem baixas. Por isso, se visitar Toronto neste período leve na mala roupa bem quente.

Para aproveitar esta oferta promocional é necessário visto norte-americano e canadense, já que os voos da United fazem conexão nos Estados Unidos.

Em Toronto existem alguns lugares de interesse turístico a não perder como o Royal Ontário Museum, a CN Tower, a segunda maior estrutura da América do Norte, a Casa Loma de inspiração europeia, a Prefeitura, o zoológico ou o Museu Aeroespacial.

Apesar de não ser das melhores épocas para visitar o Canadá, esta oferta acaba por ser bastante interessante, pois os preços estão muito bons e não é todos os dias que aparecem promoções deste tipo.

Se gosta de frio e neve, esta oferta também é uma chance de estar em contato com este tipo de clima e desfrutar ao máximo desta época do ano neste país. Para aproveitar ao máximo esta viagem pode ainda incluir no seu roteiro a visita a outras cidades como Montreal ou Vancouver, na costa oeste, que tem um clima muito mais quente.

As ligações aéreas entre as várias cidades canadenses pode ser feita através da companhia aérea Air Canada que oferece voos econômicos. Para conseguir os melhores preços é aconselhável que faça a reserva com alguns meses de antecedência para conseguir as melhores tarifas disponíveis.

As passagens promocionais para o Canadá podem ser compradas em united.com, onde encontra maiores informações sobre esta campanha especial de viagens no Inverno para Toronto.