TAP tem Voos Diretos entre Manaus / Belém e Lisboa

A TAP vai começar a voar entre Manaus / Belém e Lisboa. O voo triangular tem início em junho e as passagens aéreas já estão à venda com preços a partir de US$ 1.080.

A promoção da TAP é válida para as primeiras semanas de operações (3 a 14 de junho). Com esta nova ligação da TAP os viajantes brasileiros passam a ter a dispor de voos diretos para vários destinos na Europa.

Os turistas nacionais residentes nas regiões de Manaus e Belém, além dos destinos portugueses como Lisboa e Porto, passam a ter ligações diretas para outras cidades da Europa como por exemplo Madri, Barcelona, Paris, Marselha, Nice, Bordéus, Toulouse, Roma, Veneza, Bolonha, Milão, Amesterdã, Frankfurt, Munique, Londres, Oslo, Praga ou Budapeste.

Aproveitando esta oferta da TAP é possível ainda fazer um roteiro que inclua a visita a várias capitais do Velho Continente fazendo stopover em Lisboa.

Um itinerário interessante seria viajar para Lisboa, ficar na capital portuguesa durante três dias, e depois viajar por exemplo para Madri, Paris, Roma e Praga, com retorno a Lisboa.

As ligações aéreas na Europa podem ser feitas nas companhias áreas do segmento low cost que oferecem voos muito baratos entre várias cidades. A partir de Lisboa é possível encontrar passagens a ótimos preços para Porto, Londres, Bruxelas e Paris voando na Ryanair (a mais barata), para Nice, Amsterdã, Madeia, Copenhague, Roma, Veneza, Lyon, na Easyjet ou para Barcelona na Vueling.

Para conseguir as tarifas mais econômicas é necessário reservar com algum tempo de antecedência. Por isso, assim que tiver o seu roteiro turístico definido consulte os sites das companhias aéreas para reservar os voos. O processo de compra é semelhante ao das empresas brasileiras.

Confira esta e outras promoções de passagens aéreas da TAP em flytap.com. Para fazer uma viagem com stopover em Lisboa escolha a opção “multicity” no sistema de reservas da companhia aérea portuguesa.