Promoção CVC e Avianca – Oferta Exclusiva

A agência de viagens CVC acaba de lançar uma promoção de passagens aéreas internacionais em parceria com a Avianca-Taca.

As promoções de passagens da CVC valem para vários destinos na América do Sul, Estados Unidos e Caribe.

Para aproveitar esta oferta especial é necessário comprar os bilhetes aéreos até ao dia 29 de dezembro para viagens entre 10 de fevereiro e 28 de maio.

Os destinos incluídos nesta promoção da CVC são: Miami, Orlando, Nova York e Los Angeles nos Estados Unidos; Cancun, Punta Cana, Curaçao, San Andres, e Cartagena no Caribe; e ainda Lima e Cusco na América do Sul.

Com esta campanha promocional da maior operadora de turismo do Brasil é possível viajar para a América do Sul, Estados Unidos e Caribe a ótimos preços.

Os voos para a Orlando são uma ótima oportunidade para conhecer toda a magia dos parques de diversões da Disney e viajar em família. Para aproveitar ao máximo esta oferta pode ainda inclui no pacote a hospedagem e fazer um programa à medida.

Nova York é outra das cidades nos Estados Unidos em destaque nesta promoção de passagens da CVC. A “Big Aple” é um destino obrigatório e que tem que de ser visitado pelo menos uma vez na vida. A Estátua da Liberdade, Times Square e o Empire State Building são alguns dos ícones desta cidade que foi cenário de muitos filmes de Hollywood.

Para descontrair pode sempre optar pelas praias paradisíacas dos destinos caribenhos como Punta, Cana, Cancun ou Cartagena. Se quer ter umas férias relaxantes opte por estes destinos e inclua no pacote a hospedagem em resorts de 5 estrelas.

Os hotéis oferecem um serviço de primeira qualidade e uma estrutura que inclui piscinas para adultos e crianças, spa, centros de lazer e entretenimento, quadras esportivas, bares, restaurantes e ainda atividades como o mergulho, snorkel ou passeios de barco. As excursões com guia são outra das possibilidades.

Aproveite esta oferta promocional de passagens baratas CVC e tenha umas férias únicas no seu destino favorito. Maiores informações nas agências ou agentes credenciados.