Melhores Ofertas de Voos Baratos na Europa

Se está planejando conhecer a Europa este anofique a conhecer algumas dicas para encontrar passagens aéreas baratas e economizar na sua viagem para o Velho Continente.

Para encontrar passagens baratas para a Europa é necessário algum planejamento e persistência. A primeira fase é decidir quando é que você quer visitar o continente europeu. O melhor período para visitar o continente europeu é entre maio e outubro. No entanto, dependendo do destino este período pode ser mais ou menos flexível.

Por exemplo se você quiser visitar Oslo, a capital da Noruega é aconselhável viajar nos meses de junho e julho quando os dias são maiores e as temperaturas mais agradáveis. Se quiser visitar Roma, por exemplo, o período já é mais alargado (abril a outubro). Os meses de Verão são a época em que os destinos mais turísticos têm mais visitantes, e por isso os preços das passagens aéreas e dos hotéis podem ser mais caros.

Depois de você decidir o destino e a data de viagem, chega então o momento de buscar as melhores ofertas e promoções de passagens aéreas baratas para a Europa. Uma das opções é estar atento às novidades que nós aqui divulgamos, ou então, acesar todas as semanas aos sites das companhias aérea para encontrar as promoções aguardadas.

Uma das dicas que nós damos para aproveitar as ofertas de voos econômicos é viajar na baixa temporada, ou seja, entre novembro e março, período em que os hotéis e as viagens aéreas estão mais baratas.

Passagens Baratas – Europa

As principais companhias aéreas europeias que voam para o Brasil, como a TAP, Lufthansa, KLM, Air France, Alitalia, Air Europa, Iberia e British Airways, costumam divulgar excelentes promoções em passagens aéreas para a Europa no início do ano e nos meses de julho ou agosto e ainda nos meses de outubro e novembro.

Fizemos várias pesquisas nos sites das companhias aéreas e encontramos algumas ofertas de passagens baratas para a Europa a preços interessantes.

Por exemplo, a Lufthansa oferece voos para as cidades alemãs de Frankfurt e Munique a partir de R$ 1.600. Mas não é tudo a partir destas cidades você pode ainda viajar para outros destinos europeus como Praga, Paris, Budapeste e Viena por preços bastante parecidos.

A TAP, uma das companhias aéreas com mais voos entre o Brasil e a Europa, está também oferecendo ótimas promoções para o Velho Continente com tarifas econômicas para Lisboa, Porto, Funchal, Barcelona, Veneza, e Londres. Uma das vantagens da TAP é que você pode fazer um stopover na capital portuguesa, por exemplo de dois ou três dias, e depois viajar para outro destino sem pagar mais por isso.

A KLM e a Air France também disponibilizam preços bastante interessantes para conhecer o Velho Continente com passagens aéreas baratas para a Europa por menos de R$ 2.000. Entre as ofertas existentes destacamos Amesterdã, Paris, Bruxelas e Lyon que podem ser visitadas a preços econômicos.

Para encontrar passagens aéreas a preços reduzidos só é preciso estar em cima das promoções e aproveitar as ofertas que apareçam.

Confira ainda outras campanhas promocionais de passagens aéreas baratas na Europa: