Viajar para a Europa no Inverno a partir de R$1.640

A companhia aérea Lufthansa anunciou uma ótima promoção de passagens aéreas baratas para a Europa.

Os voos promocionais valem para viagens entre janeiro e março com preços a partir de R$ 1.640 (ida e volta) e para embarques em São Paulo e Rio de Janeiro.

Com esta oferta você pode conhecer vários destinos na Europa como Frankfurt, Berlim, Munique, Amsterdã, Londres, Bruxelas, Budapeste e muito mais.

Aproveite esta oferta e conheça, por exemplo, as três principais cidades da Alemanha. Em Frankfurt, um dos principais centros financeiros do país e da Europa, conheça o centro histórico recentemente renovado, a Ponte Metálica sobre o rio Main e a Catedral. As compras na rua Zeil com várias lojas e shoppings são outra das atividades a não perder.

Na capital alemã, Frankfurt, conheça os principais pontos turísticos como a Catedral, a Torre de Televisão, a avenida Unter der Linden, o famoso Muro de Berlim, o edifício do Parlamento, que pode ser visitado gratuitamente, e ainda a Potsdamer Platz.

Em Munique, a capital da região da Baviera, descubra as cervejarias antigas e tradicionais, a Marienplatz e o Englishgarten, a maior área verde da cidade.

As passagens internacionais podem ser compradas até ao dia 23 de dezembro. A permanência mínima é de 6 dias e a máxima é de 3 meses.

Aproveite esta mega promoção de viagens na Lufthansa e conheça alguns dos melhores destinos da Europa.

Para planejar a sua viagem recomendamos a consulta do guia de viagens Lonely Planet com muitas dicas e informações úteis e importantes para você poder organizar toda a sua viagem. Em todos os guias existem informações sobre os melhores hotéis, restaurantes, sem esquecer os pontos turísticos e históricos a visitar.

O período promocional desta oferta da Lufthansa vai apanhar o Inverno na Europa, por isso é bom lembrar que quando fizer as suas malas não esqueça de levar na mala roupa bem quente e um calçado para a neve e o tempo frio.

As compras das passagens aéreas podem ser feitas na Lufthansa.