Londres, Madri e Milão voando na KLM

A KLM, uma das melhores companhias aéreas europeias, acaba de anunciar uma ótima promoção de passagens aéreas para a Europa.

As cidades de Londres, Madri e Milão dão três dos destinos que você pode visitar a partir de US$ 799 (ida e volta).

Os preços promocionais valem para viagens durante todo o ano sujeito a disponibilidade de assentos.

A nova campanha de voos econômicos para o Velho Continente é uma grande oportunidade para conhecer três belos destinos que oferecem muito para ver e descobrir.

Em Londres passe pelo menos 5 dias para conhecer os principais pontos turísticos da capital britânica. Um passeio pode começar pelo centro da cidade com passagem por Picadilly Circus, um local que deve ser visitado a várias horas do dia (manhã, tarde e noite), Oxford Street, Charing Cross, Leicester Square, Covent Garden, a Catedral de São Paulo, o Big Ben, a Abadia de Westminster, o Palácio de Buckingham, a Torre de Londres e o London Eye.

Não deixe ainda de passar pelos vários parques da cidade como Hyde Park, St. James Park, ou Regent’s Park. Para quem gosta de compras encontra aqui também muitos locais imperdíveis para fazer ótimas compras. Os departamentos de lojas Harrod’s são de visita obrigatória.

Neste destino vai precisar de viajar muitas vezes de transportes (metrô e ônibus) e por isso é aconselhável comprar um passe turístico que lhe garante acesso livre a estes meios de transporte.

Em Madri pode despender 2 ou 3 dias a conhecer os lugares mais emblemáticos da capital espanhola. Um roteiro turístico deve incluir a Plaza e a Calle Mayor, a Catedral de la Almudena, o Teatro Real, o Palácio Real, o Museu de San Isidro, a Calle de Alcalá, o Museu Nacional Centro de Arte Rainha Sofia, o Museu do Prado, e o Parque el Retiro e o Palácio de Cristal.

Além destas cidades, a KLM oferece ainda voos econômicos para Amsterdam, Barcelona, Frankfurt, e Geneva.

As compras das passagens baratas para a Europa podem ser feitas no site klm.com.br.