Ásia, África e Oriente Médio na Emirates

Se está procurando passagens aéreas promocionais para a Ásia, Oriente Médio ou África não perca as excelentes ofertas de voos que várias companhias aéreas estão fazendo para viagens nos próximos meses.

A Emirates, uma das melhores companhias aéreas do mundo, a britânica British Airways, a Ethiad e a Ethiopian, estão com ótimos preços nas passagens entre o Brasil e vários destinos no continente asiático com especial destaque para a Coreia do Sul, Índia, China e Japão. As tarifas em promoção têm preços a partir de R$ 1890 (ida e volta).

Os voos mais baratos podem ser encontrados para os meses de janeiro e fevereiro. Se está planejando uma viagem para o Oriente Médio, por exemplo, é aconselhável fazer a sua viagem entre janeiro e abril quando as temperaturas são mais amenas.

Já se for visitar o Japão ou a Coreia aconselhamos os meses de abril e maio com o sol sempre a brilhar.

Mesmo não sendo uma mega promo, as ofertas de passagens aéreas para a Ásia que estão sendo divulgadas pelas companhias aéreas são uma ótima oportunidade para economizar.

Os voos na British Airways fazem conexão em Londres (aeroporto de Heathrow); os voos na Emirates têm escala em Dubai; e na companhia aérea Ethiopian em Adis Abeba.

Na maioria das companhias aéreas é possível fazer um stopover na cidade de conexão, o que significa que é possível visitar o destino sem pagar mais por isso. Esta opção é especialmente interessante, pois permite conhecer outros destinos interessantes como Londres ou o Dubai, e aproveitar ao máximo esta promoção.

Por exemplo, se viajar para Tóquio na Emirates, pode também visitar o Dubai (aeroporto de conexão) e ficar alguns dias (2 ou 3) no emirado e conhecer os principais pontos turísticos com destaque para o edifício mais alto do mundo, o único hotel de 7 estrelas, e descobrir os mercados de rua e os bairros mais tradicionais da cidade.

Os bilhetes aéreos podem ser comprados através dos sites das companhias aéreas.