Oferta Promocional para a Califórnia saindo do Brasil

As passagens promocionais para os Estados Unidos estão de volta com ótimas ofertas para a Califórnia saindo de 20 cidades brasileiras.

As companhias aéreas norte-americanas United, American Airlines e Delta estão anunciando voos de ida e volta a partir de R$ 1.455 para a cidade de San José na Costa Oeste dos Estados Unidos.

A promoção de passagens para San José vale para saídas de Aracaju, Belém, Campo Grande, Cuiabá, São Paulo, Vitória, Teresina, Florianópolis, entre outras cidades. Esta oferta promocional está disponível para viagens em fevereiro.

O destino é uma das maiores cidades do estado da Califórnia e é conhecida internacionalmente pelo Silicon Valley pela grande concentração de sedes de empresas tecnológicas como o Google, o Facebook e a Microsoft.

Outra das vantagens de viajar para San José é a proximidade à cidade de San Francisco, uma das mais belas e encantadoras cidades da Califórnia, onde sobressai a ponte Golden Gate tão conhecida dos filmes e dos livros.

O aeroporto de San José está localizado a cerca de 5 quilômetros do centro da cidade. O percurso entre o aeroporto e o hotel pode feito de táxi ou de ônibus (número 10) para a estação de Santa Clara.

Nesta cidade destacamos as visitas a alguns dos principais pontos turísticos como o Museu da Inovação e da Tecnologia, o Museu de Arte, a Prefeitura com uma arquitetura contemporânea e que foi projetada por Richard Meier, a Biblioteca Dr. Martin Luther King com mais de um milhão e meio de livros.

Para conhecer um pouco mais a cidade acesse ao site de turismo de San José. A viagem entre San José e San Francisco pode ser feita de trem (Caltrain). De carro a viagem demora cerca de uma hora dependendo do trânsito.

As compras das passagens podem ser feitas nos sites das companhias aéreas.