Férias em Julho por R$ 100 nas Companhias Aéreas

Se está planejando férias para Julho não deixe de aproveitar a excelente oferta de passagens promocionais baratas para o mês das férias escolares.

Apesar de ser difícil encontrar voos baratos para a alta temporada, mesmo assim encontrámos ótimas ofertas para viajar no mês de julho.

Para viagens nesta época do ano é possível encontrar bilhetes aéreos por menos de R$ 100, ida e volta, entre Porto Alegre e Curitiba ou de São Paulo para Londrina.

São centenas de trechos em promoção para aproveitar na altíssima temporada a preços quase parecidos aos de baixa temporada nas companhias aéreas TAM, Azul, Passaredo e Gol.

Destinos em promoção: Salvador, Ilhéus, Recife, Vitória, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Aracaju, Macapá, Uberlândia e Fortaleza, entre outros.

Aproveite esta promoção e viaje barato por todo o Brasil. Para descansar em um lugar tranquilo sugerimos Ilhéus, um destino de praia com muito charme.

Aqui aproveite para visitar as praias do litoral sul, o centro histórico com os seus belos casarões, igrejas e palacetes com o seu estilo neoclássico, e ainda as visitas às fazendas de cacau e à fábrica de chocolate caseiro.

A capital sergipana, Aracaju, é outro dos destinos em destaque. Aqui encontra uma grande variedade de coisas para fazer. Os passeios na orla da Atalaia, também conhecido como a Passarela do Caranguejo, ou os passeios de barco no rio São Francisco são algumas das atividades que sugerimos.

Finalmente, destacamos também a cidade de Belém, a capital do Pará, um destino que oferece muitas atrações naturais, uma arquitetura única e uma gastronomia de eleição. Dos lugares a visitar destacamos o Mercado Ver-o-Peso, um dos cartões postais da capital paraense, as construções históricas deixadas no período colonial, o Mangal das Garças, o Jardim Botânico e o Parque Emílio Goeldi.

Seja qual for o destino, aproveite esta mega promo de passagens baratas no Brasil, e viaje a preços baixos durante o mês de julho. Para compras e informações acesse aos sites das companhias aéreas.