Baixa de Preços – Nova York no Inverno

As companhias aéreas Delta e United Airlines acabam de anunciar uma mega promoção de passagens aéreas para Nova York: com preços de ida e volta a partir de R$ 1.355.

A grande notícia é que esta oferta de voos promocionais para Nova York: está disponível para saídas de 15 cidades brasileiras.

Esta oferta das companhias aéreas norte-americanas vale para viagens em fevereiro e para compras até 31 de janeiro. Não deixe fugir esta grande chance de visitar a Big Apple a preços econômicos.

Como as tarifas mais baratas são limitadas o preço final pode aumentar à medida que forem vendidas as tarifas com o valor mais baixo. Por isso, não perca tempo e faça a sua compra o mais brevemente possível.

Os preços estão muito bons para saídas de Aracaju, Manaus, Cuiabá, Natal, Vitória, e São Paulo entre outras cidades.

Aproveite esta super promoção de passagens e conheça um destino imperdível nos Estados Unidos.

Como esta oferta é válida para o Inverno convém não esquecer de levar na mala roupa muito quente e calçado adequado para a neve, pois é muito provável que neve durante o mês de fevereiro. As temperaturas também são baixas e o vento frio também são presença habitual.

Outra das vantagens de viajar nesta época do ano é que os hotéis estão muito mais baratos. É possível encontrar reduções de preços que podem chegar aos 35%. Confira no site booking.com as melhores ofertas de hospedagem para fevereiro em Nova York. Neste site é possível fazer várias pesquisas e estabelecer alguns critérios de escolha como a pontuação dos hóspedes, os comentários, a distância ao centro ou as estrelas e categorias dos hotéis.

Para visitar Nova York é preciso visto americano. Para preparar o seu roteiro turístico na “cidade que nunca dorme” acesse ao site de turismo nycgo.com.

Para a compra das passagens promocionais para Nova York acesse united.com ou delta.com.