China – Pequim e Hong Kong com saídas do Brasil

Planejando uma viagem para a China? Pois então está com sorte. A Delta Airlines está com uma excelente oferta de passagens promocionais para várias cidades chinesas, saindo do Brasil.

As passagens aéreas para a China podem ser compradas a partir de R$ 2.350 saindo de diversas cidades brasileiras. Uma ótima chance para conhecer um país com uma cultura única e singular com muito para ver e descobrir.

Esta oferta especial de viagens para a China vale para voar nos meses de fevereiro, março, abril e maio.

Se tiver oportunidade de escolher as suas datas prefira viajar nos meses de abril e maio, pois as temperaturas são mais agradáveis e não está frio, ao contrário dos meses de fevereiro e março, onde a neve pode aparecer.

Para aproveitar esta promoção de passagens para a China é preciso visto americano, pois os voos fazem conexão numa cidade norte-americana. Acesse ao site da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil para saber como tirar o visto americano. Para saber como tirar o visto para a China consulte o site Turista Profissional.

Esta nova campanha especial de voos para as cidades chinesas é uma oportunidade única para conhecer alguns dos mais importantes destinos turísticos do país.

Um roteiro de viagem interessante que pode fazer é começar a viagem pela capital, Pequim, onde pode visitar a Praça Tianamen, a Cidade Proibida, a Praça da Paz Celestial, o Palácio de Verão, o Tempo do Céu e a Grande Muralha da China.

Depois pode embarcar num trem rápido e viajar até Shanghai. A viagem demora cerca de 5 horas e o trem pode ser apanhado na estação sul de Pequim. A cidade de Shanghai é a segunda mais importante do país. Dos lugares a visitar destacamos os Jardins de Yuyuan, o Templo do Buda de Jade, a moderna arquitetura da cidade, e a zona de Bund e Pudong.

Outros destinos que pode conhecer são Xian, conhecido pelos soldados de Terracota, Hong Kong e Macau. As viagens entre estas cidades podem ser realizadas de avião na companhia aérea China Southern Airlines.