Tarifas Relâmpago – Caribe e Estados Unidos

A Copa Airlines está anunciando uma promoção relâmpago nas passagens aéreas para o Caribe e Estados Unidos com ótimos preços.

As viagens de ida e volta estão com preços a partir e R$ 1.066. A promoção “flash sales” é daquelas oportunidades que vale mesmo aproveitar, pois não é todos os dias que acontecem.

A campanha de passagens promocionais de última hora vale para voos entre 1 e 26 de fevereiro. Assim, se está planejando uma viagem para este mês não perca tempo e compre o mais rapidamente possível os bilhetes aéreos pois quase de certeza que vão esgotar depressa.

A promoção vale para os seguintes destinos: Aruba, Cartagena, Curacao, Havana, Las Vegas, Punta Cana, Cidade do Panamá, e Saint Maarten.

Esta oferta de passagens aéreas relâmpago é uma ótima oportunidade para viajar mais barato para alguns destinos de sonho. Para conseguir os melhores preços é aconselhável fazer a reserva rapidamente, pois com esses valores é muito provável que as tarifas mais baratas esgotem depressa.

Os voos para Aruba são um dos destaques desta campanha. Neste destino do Caribe aproveite para desfrutar das praias paradisíacas e dos resorts de 4 e 5 estrelas que oferecem uma infraestrutura e um serviço de grande qualidade. Palm Beach, Babby Beach e Malmok Beach são algumas das melhores praias de Aruba que vale a pena conhecer.

Além das praias sugerimos ainda que visita a capital Oranjestad com as suas casas pitorescas de estilo holandês e com várias cores. Aqui pode aproveitar para fazer um tour de compras nos shoppings e nos mercados de artesanato local.

Punta Cana, na República Dominicana, é outro dos destinos que pode visitar pagando menos do que o habitual. As praias de Punta Cana, Samaná, Playa Bávaro, La Romana e a ainda a capital São Domingo são alguns dos destinos a visitar.

Seja qual for o destino, esta promoção de voos para o Caribe é uma grande oportunidade para desfrutar de umas férias em lugares paradisíacos e economizar.

As compras das passagens aéreas podem ser feitas em no site da Copa Airlines.