30 Destinos na Europa em Promoção

As companhias aéreas Lufthansa e Swiss acabam de lançar uma mega promoção de passagens aéreas para a Europa com voos de ida e volta a partir de R$ 1.675 para embarques em São Paulo e Rio de Janeiro.

São mais de 30 destinos em oferta a preços promocionais para viajar nos meses de fevereiro e março, incluindo a época de Carnaval.

Esta campanha de voos baratos é uma excelente oportunidade para visitar diversos destinos europeus a preços baixos e para viajar em duas das melhores companhias aéreas do Velho Continente.

As passagens promocionais estão com ótimos preços para alguns dos destinos mais buscados como Paris, Londres, Roma, Veneza, Amsterdão, Madri e Lisboa, mas também para outras cidades que normalmente não fazem parte destas ofertas como Budapeste, Praga, Kiev, Oslo, Hamburgo ou Luxemburgo, um dos países mais pequenos da Europa.

Fizemos uma pesquisa para encontrar as melhores ofertas de passagens baratas e encontramos vários preços promocionais, principalmente na Swiss.

Os voos para Lisboa estão com ótimos preços e vale muito a pena aproveitar esta oferta. As ligações aéreas fazem conexão em Frankfurt (Alemanha) ou em Zurique (Suíça).

Aproveite esta oportunidade e conheça a capital portuguesa, um dos destinos mais procurados pelos turistas brasileiros. O centro da cidade pode ser visitada a pé. No entanto, para conhecer alguns locais o melhor é utilizar os transportes públicos (metrê e ônibus).

Em Lisboa destacamos as visitas ao Castelo, onde a partir do topo é possível ter vistas deslumbrantes para toda a cidade, o bairro de Alfama com as suas casas e ruas pitorescas, onde é possível ouvir o fado e provar a ótima gastronomia portuguesa, o Rossio, a Praça do Comércio, o Teatro Dona Maria II, o Elevador de Santa Justa e zona do Chiado.

Se quiser fazer compras visite a Avenida da Liberdade, com as suas lojas de luxo, ou visite os shoppings Colombo (linha azul do metrô) ou o Vasco da Gama (linha vermelha metrô).

As passagens promocionais estão disponíveis nos sites da Lufthansa e da Swiss Airlines.