Voos de Fortaleza para Miami a partir de Maio

Depois de muitas incertezas chega finalmente a novidade. A TAM vai passar a ter voos entre Fortaleza e Miami, já a partir do dia 31 de maio.

Falta apenas a aprovação da Anac para os viajantes do nordeste passarem a ter uma ligação direta entre a capital do Ceará e Miami.

Numa fase inicial as ligações aéreas vão ser apenas de um voo por semana com saídas de Fortaleza aos sábados. É possível que ao longo do ano as frequências aumentem. Tudo dependerá da demanda para este trecho.

Além dos viajantes de Fortaleza, o novo voo Fortaleza – Miami também passa a ser uma ótima opção de viagem para viajantes de outras cidades nas proximidades como Natal, Maceió, Recife, Aracaju ou João Pessoa.

O voo entre Fortaleza e Miami vai ser realizado em aeronaves 767-300 com capacidade para transportar um pouco mais de 220 passageiros.

A viagem total terá a duração de 7 horas e meia. O voo sai de Fortaleza às 23h35 com chegada a Miami às 06h50. O retorno acontece às 14h com chegada à capital do Ceará às 21h25.

O novo trecho direto para os Estados Unidos resulta das condições criadas pelo Governo do Estado que reduziu o ICMS do querosene de aviação de 30 para 12% dando assim melhores condições à companhia aérea TAM para voar a partir de Fortaleza, tanto para os voos internacionais como para as escalas domésticas.

Com esta nova oferta os viajantes provenientes da capital do Ceará passam a ter uma ligação direta e exclusiva para Miami, um destino muito procurado pelos turistas brasileiros.

Nesta cidade do sul dos Estados Unidos destacamos as visitas a South Beach, Miami Beach, ao bairro de Little Havana com lojas e restaurantes pitorescos onde pode provar a autêntica gastronomia cubana, o Museu Vizcaya, Downtown, o centro financeiro.

Os passeios de compras são outras atividades imperdíveis e por isso não deixe de visitar o Sawgrass considerado como um dos maiores shoppings dos Estados Unidos.