Europa na Baixa Temporada na Lufthansa

A primeira promoção de passagens aéreas está aí. Aproveite a ótima promoção da Lufthansa para viajar no mês de janeiro e conheça vários destinos na Europa a preços promocionais.

Apesar de na Europa ser Inverno esta oferta especial da companhia aérea alemã é uma excelente oportunidade para visitar o Velho Continente, até porque os hotéis estão mais baratos, pois é baixa temporada na Europa.

Na mala você tem de levar roupa quente e calçado adequado para a chuva e neve, pois em alguns destinos está a nevar.

Nessa campanha de passagens promocionais da Lufthansa também é possível encontrar bons preços para viagens nos meses de fevereiro, março, e abril.

Algumas das melhores ofertas são para Barcelona, Hamburgo, Paris, Barcelona, Berlim, Dusseldorf, embora seja possível encontrar também voos económicos para Lisboa, Madri, Viena, Amsterdã e Bruxelas.

São destinos muito interessantes para conhecer no Inverno europeu. Um dos destinos que sugerimos para visitar nesta época do ano é Barcelona. A cidade está muito calma e é possível ver as principais atrações turísticas calmamente.

O bairro gótico com as suas casas pitorescas, a Catedral, a famosa Sagrada Família do conceituado arquiteto Antoni Gaudi, o Parque Guell, e as Ramblas, uma das zonas mais animadas da cidade, são alguns dos locais a visitar na capital da Catalunha.

A cidade de Lisboa é outra das possibilidades. A capital portuguesa também oferece muitos atrativos com vários eventos culturais a decorrer, principalmente a partir de março. Nesta época do ano as temperaturas andam em torno dos 16ºC e o sol é presença habitual.

A Praça do Comércio com amplas vistas para o rio Tejo, a Praça do Rossio, a zona da Baixa e do Chiado, o Castelo, e o Mosteiro dos Jerônimos são alguns dos lugares a visitar.

Os preços divulgados pela companhia aérea Lufthansa não incluem taxas. Faça uma pesquisa no site da empresa e encontre as passagens mais baratas. Caso não consiga encontrar para as datas que indicamos tente pesquisar em outras datas.