GOL com Voos Promocionais para Caldas Novas

A companhia aérea GOL anunciou que vai começar a voar para a cidade de Caldas Novas no estado de Goiás a partir de 17 de abril.

O novo voo com partida de São Paulo vai ter apenas uma frequência por semana com partidas ás quintas-feiras. Segundo informações divulgadas pela Anac, o voos número 1248 va sair do aeroporto de Congonhas às 09h30 e chega a Caldas Novas às 10h50. A volta acontece às 12h com chegada a São Paulo ás 13h17.

Os voos de ida e volta vão ser realizados em jatos Boeing 737 com capacidade para cerca de 150 passageiros.

Com este novo trecho da Gol, a companhia aérea Azul deixa de ter o monopólio de voos com partida da cidade de Caldas Novas.

O destino é conhecido pelas suas águas quentas e pelo Hot Park. Caldas Novas é considerada o centro a maior estância hidrotermal do mundo com mais de um milhão de visitantes todos os anos.

Uma das atividades imperdíveis é passar um dia no Hot Park, localizado na cidade de Rio Quente, a cerca de 30 quilômetros de Caldas Novas. A Lagoa de Pirapitinga, o Lago de Corumbá e o Parque Estadual da Serra de Caldas são outros lugares de visita obrigatória.

Caldas Novas pode ser visitada o ano inteiro. Os meses de Verão (novembro a março) são chuvosos, mas mesmo assim é uma ótima época para visitar este destino. Em períodos de maior afluência de turistas como as festas de janeiro e julho e nos os feriados é aconselhável reservar hospedagem com algum tempo de antecedência para garantir os melhores preços nos hotéis.

Aproveite esta nova ligação aérea da GOL e conheça um destino surpreendente que todos os anos recebe mais de milhão de turistas. A excelente estrutura dos hotéis, as águas quentes e o Hot Park são motivos mais do que suficientes para fazer uma visita a Caldas Novas. As passagens aéreas podem ser compradas no site da Gol.