Voos na Europa com a KLM por US$699

A companhia aérea holandesa KLM acaba de anunciar uma nova oferta de passagens aéreas baratas para várias cidades da Europa a partir de US$ 699.

Ultimamente estão aparecendo muitas ofertas especiais para o Velho Continente com várias oportunidades imperdíveis. Depois da TAP, Iberia, Air Europa e Lufthansa terem anunciado uma campanha de tarifas a preços baixos, é agora a vez da KLM entrar na corrida.

A promoção de bilhetes para a Europa na companhia KLM vale para saídas do Rio de Janeiro e São Paulo durante o mês de março. Para saídas de outras cidades brasileiras os preços das passagens são mais caras, mas ainda assim vale a pena pesquisar.

Para aproveitar esta oferta especial tem fazer a compra até ao dia 14 de fevereiro. A permanência mínima no destino é de sete dias a e estadia máxima é de 90 dias.

Com a nova campanha de ofertas da companhia aérea holandesa é possível viajar para Paris, Londres, Madri, Lisboa, Roma, Manchester, Copenhague, Bruxelas ou Dublin a preços promocionais. Todos os voos fazem escala no aeroporto de Schiphol, em Amesterdão.

A campanha promocional da KLM permite fazer stopover e viagens multi destinos, o que significa que pode visitar mais do que um destino pagando praticamente o mesmo do que uma passagem de ida e volta. Assim, é possível fazer um roteiro de viagem que pode ser planejado por você próprio.

Por exemplo, pode visitar as capitais da Península Ibérica (Lisboa e Madri) sem pagar mais por isso. Ao fazer a compra escolha a opção multidestinos e coloque como aeroporto de chegada Lisboa e de regresso Madri, via Amsterdã. A viagem entre as duas cidades pode ser feita de trem ou de avião em companhias aéreas low cost.

Se aproveitar esta oferta de passagens aéreas no Velho Continente não se esqueça de levar roupa quente, pois em março é Inverno na Europa. Em alguns destinos no norte da Europa pode mesmo nevar.