Índia e Angola voando British Airways

Hoje divulgamos uma oferta de voos promocionais bem diferente do habitual. Já pensou visitar a Índia ou Angola?

A nova promoção da companhia aérea British Airways está precisamente anunciando promoções especiais para esses dois países a partir do Brasil.

Mas será que vale a pena visitar esses países? É uma boa pergunta para qual não há uma resposta. Tudo depende do interesse de cada um pelos destinos em causa.

Em nossa opinião a Índia é um país que merece ser visitado. As cidades de Mumbai e de Nova Deli são duas cidades imperdíveis para conhecer na Ásia com muitas atrações que vale muito a pena conhecer.

Para as cidades indianas, a British tem passagens de ida e volta a partir de R$ 2.270 a partir de São Paulo e outras cidades brasileiras. Mumbai como Nova Deli já entraram nos roteiros de viagem de muitos turistas nacionais e fazem parte do imaginário de qualquer pessoa que goste de destinos exóticos.

E viajar para Angola será interessante? Mais uma vez tudo depende dos interesses de cada um. Ao contrário da Índia, que é um destino turístico por excelência, Angola não é propriamente conhecida pelo turismo.

O país oferece muitos lugares de grande beleza natural que merecem ser visitados. No entanto, as grandes cidades como Luanda não têm grande coisa para visitar.

Para além disso o custo de vida é muito elevado e o preço da hospedagem, comida e os transportes são muito caros. A capital angolana está mesmo no top das cidades mais caras do mundo.

A promoção de voos para Angola está a ser divulgada pelas companhias aéreas South African e TAAG para saídas do Rio de Janeiro e São Paulo com preços a partir de R$ 1.430.

Para demais informações confira os sites das companhias aéreas ou os motores de busca de voos baratos Mundi e Submarino Viagens.