Paradas Grátis nos Estados Unidos sem custos adicionais

Excelente notícia. A companhia aérea American Airlines divulgou uma nova regra em que permite paradas grátis em todas as cidades de conexão nos voos entre o Brasil e os Estados Unidos.

As paradas grátis (stopover) podem ser feitas em Miami, Nova York, Dallas e Los Angeles. Isto significa que se você viajar para outra cidade norte-americana que não essas, você pode ficar alguns dias nessas cidades e o preço das passagens aéreas não vão ter alterações.

Um exemplo. Se o seu destino final for San Francisco e a cidade de conexão for Miami ou Nova York, o passageiro pode optar por ficar alguns dias em Miami ou Nova York sem nenhum custo acrescido.

Esta nova opção é uma excelente oportunidade para conhecer pelo menos dois destinos nos Estados Unidos sem ter que pagar mais pelas passagens aéreas.

Se gosta de planejar as suas próprias viagens tem agora mais facilidade em organizar um roteiro personalizado e visitar vários pontos turísticos economizando.

Considerando os destinos incluídos nesta oferta especial da companhia aérea norte-americana é perfeitamente possível conhecer as duas costas sem custos adicionais.

Por exemplo, pode sair do Brasil e viajar em primeiro lugar para Los Angeles, na costa Oeste, e conhecer a segunda maior cidade dos Estados Unidos com cerca de 18 milhões de habitantes.

Depois de passar alguns dias na “Cidade dos Anjos” como também é conhecida a cidade e visitar os principais pontos turísticos como a Olvera Street, a Union Station e Hollywood, pode rumar em direção à costa leste e visitar Nova York, um dos principais destinos turísticos a nível mundial.

Na “Big Apple” não deixe de visitar Brooklyn, Times Square, a Broadway, e o Empire State Building com vistas de 360 graus sobre a cidade.

Para conseguir as paradas grátis só tem de clicar na opção “Refine pesquisa” e selecionar as cidades para onde pretende viajar. É muito simples. Faça já a simulação no site da American Airlines.