Voos Baratos para Madri a partir de São Paulo na Air China

Já pensou viajar barato para Madri numa companhia aérea chinesa? Pois é possível com a Air China que oferece passagens promocionais de ida e volta a partir de R$ 1.240 e os voos são diretos.

É um preço muito bom para visitar a capital espanhola e que vale a pena conferir. A tarifa em promoção é válida para partidas nos meses de março e maio e para saídas às quintas-feiras e domingos.

É uma proposta de viagem diferente, mas muito interessante, pois as companhias aéreas habituais como a Iberia, Air Europa ou TAP têm passagens mais caras para Madri.

Numa visita à capital espanhola destacamos alguns lugares de visita obrigatória que você não vai querer perder. A Plaza Mayor, a Catedral de Almudena, o Palácio Real, o parque Retiro, a Plaza de España, são alguns lugares que fazem parte de qualquer roteiro turístico em Madri.

O Museu do Prado é outro dos lugares de referência que vale a pena visitar. Este espaço apresenta uma grande coleção de arte europeia com pintores de várias épocas e nacionalidades. Depois das 18 horas a entrada é gratuita.

A animação noturna, a culinária e as atividades culturais são outro dos pontos fortes de Madri. Todas as noites a cidade enche-se de gente para muita diversão nos diversos bares e restaurantes da cidade. Para provar a autêntica culinária madrilena visite o Mercado de San Miguel, onde pode deliciar-se com as saborosas tapas e provar um bom vinho.

Se gosta de futebol poderá ainda assistir a uma partida de futebol nos estádios do Real Madrid ou do Atlético e ver ao vivo algumas das estrelas do futebol mundial.

Se tiver oportunidade prolongue a sua estadia e visita outras cidades em redor como Toledo, Ávila e Segóvia. Para destinos mais longínquos pode sempre optar por Barcelona, Valência ou Bilbao.

As passagens promocionais estão disponíveis no site da companhia aérea Air China.