Buenos Aires em Junho e Julho com Desconto

Nos meses de junho e julho viaje até à capital argentina a preços econômicos.

A GOL e a TAM estão oferecendo passagens baratas para Buenos Aires por apenas R$ 258.

A promoção vale para saídas de 40 cidades brasileiras, incluindo o Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Curitiba entre muitos outros destinos.

A grande notícia é que esta campanha de voos baratos é válida precisamente para um dos períodos mais concorridos do ano: o mês de julho.

As tarifas com os preços mais baixos são para quem sai de Brasília. Mesmo para quem sai das cidades do Norte e Nordeste também encontra passagens econômicas.

Se ainda não tem nada planejando e quer fazer uma viagem ao exterior tem aqui uma ótima chance de fazer um passeio para conhecer a capital argentina e economizar.

Uma visita a Buenos Aires tem de incluir obrigatoriamente alguns pontos turísticos.

Destacamos aqui alguns:

Casa Rosada: é a sede do poder presidencial. É possível fazer visitas gratuitas ao interior do edifício durante o fim de semana e aos feriados.

Plaza de Mayo: um dos ícones mais emblemáticos de Buenos Aires.

Teatro Cólon: é considerado um dos melhores espaços do mundo para realizar espetáculos de ópera, principalmente pela sua ótima acústica.

El Caminito: os edifícios coloridos são uma das imagens de marca desta zona da cidade. É um autêntico museu a céu aberto virado para os turistas com várias lojas, ateliers, restaurantes e espetáculos de rua.

Puerto Madero: atualmente é uma das zonas mais agradáveis da cidade. A reabilitação deste espaço trouxe novas atividades e pessoas a esta área. Aqui encontra vários restaurantes e a Puente de la Mujer e a Fragata Sarmiento.

Café Tortoni: uma visita a Buenos Aires não fica completa sem visitar a cafetaria mais antiga da cidade fundada na segunda metade do século 19.

Shows de tango: os espetáculos de tango estão por todo o lado e são outra das imagens de marca deste destino. A Casa Senõr Tango é um dos principais espaços para assistir aos shows.