Viagens para Cuba – Voos Diretos saindo do Brasil

Já pensou alguma vez visitar Cuba? Se ainda não pensou ou está a planejar uma viagem para este destino aproveite as passagens aéreas baratas da Cubana com preços a partir de US$ 599.

A grande vantagem é que os voos são diretos. As ligações aéreas entre São Paulo e Havana são operadas por aviões Tupolev. Os voos saem de São Paulo às quintas-feiras com retorno às quartas-feiras.

Aproveite esta oferta promocional e conheça um destino único com muito para ver e descobrir.

Havana é daqueles destinos surpreendentes que vale mesmo a pena visitar. Muitas vezes esquecida, esta cidade é única e visitá-la é quase como viajar em uma máquina do tempo.

Um passeio pela bela capital Havana deve passar por alguns dos principais pontos turísticos da capital cubana. Aqui ficam as nossas sugestões:

Havana Velha: é o coração da cidade e um local imperdível para quem visita Havana. Aqui pode conhecer as belas construções coloniais, que estão listadas como Património Mundial da Humanidade pela Unesco, e o Capitólio.

Plaza de Armas: outro dos símbolos da capital com edifícios do século 16.

Avenida Malecon: é um dos melhores locais para visitar ao final da tarde com amplas vistas sobre a baía e o casario colonial.

Museu da Revolução: este museu foi no passado o palácio presidencial. Atualmente é um museu que conta a História de Cuba através de documentos únicos e fotografias.

Plaza de la Catedral: nesta aérea encontra alguns dos palácios mais bem preservados e imponentes e que foram construídos no século 18. No final da semana aproveite para fazer compras no mercado de artesanato.

Em uma visita a Havana passe ainda pela Bodeguita del Medio e beba um Mojito ou pela Floridita para tomar um daiquiri, divertir-se no Cabaret Tropicana, provar a gastronomia local nos restaurantes da cidade, ou contemplar a cidade, no por do sol, a partir da Fortaleza del Morro.

A promoção de voos para Cuba é válida para partidas em junho e julho. As compras das passagens aéreas podem ser feitas diretamente no site da Cubana (http://www.cubana.cu/home/).