Espanha voando na Air Europa – Madri e Barcelona

As boas ofertas para a Europa continuam. Desta vez é a companhia aérea Air Europa que está a oferecer passagens áreas para Espanha com preços a partir de R$ 1.400, ida e volta.

A promoção é válida para viagens nos meses de maio, outubro e novembro. Boas épocas para visitar a capital Madri ou a bela cidade de Barcelona.

Neste período do ano, as temperaturas são muito agradáveis com valores em torno dos 26 a 28 graus com menos calor do que nos meses de Verão (junho, julho e agosto).

Os voos são diretos para quem sai de São Paulo ou de Salvador. No entanto, se o destino final for Barcelona terá de fazer conexão em Madri (aeroporto de Barajas). Para quem sai de Barcelona, os voos na Singapore podem ser uma melhor opção, pois nesta companhia aérea os voos são diretos.

Aproveite esta ótima oportunidade para conhecer os dois principais destinos turísticos na Espanha com muito para ver e conhecer.

O Que Ver em Madri e Barcelona

Na capital destacamos as visitas à Plaza Mayor com os seus belos edifícios históricos, as Portas do Sol e o edifício da Prefeitura, a Plaza de Espanha, a Catedral de Almudena, o Palácio Real que pode ser visitado sempre que não há eventos oficiais, e ainda o Museu do Prado com uma vasta coleção de arte europeia (italiana, flamenga, alemã, espanhola, francesa), a Gran Via com inúmeras lojas e restaurantes, o Parque do Retiro.

Para provar a excelente gastronomia espanhola sugerimos que visite o Mercado San Miguel com várias bancas de comida.

Em Barcelona, a capital da região da Catalunha, comece a visita pela Sagrada Família, um dos lugares mais emblemáticos da cidade, assim como o Parque Guell e a Casa Batlò, outras obras primas de Antoni Gaudi.

Depois prossiga para o bairro gótico e visite a Catedral. O estádio Camp Nou, onde joga o Barcelona, e Las Ramblas, a principal rua comercial da cidade, são outro dos locais a visitar.

Para aproveitar ao máximo esta promoção de passagens para Espanha, vá para Madri e faça o retorno por Barcelona. A viagem entre as duas cidades pode ser feita num trem rápido (AVE) com preços a partir de € 120. A viagem demora cerca de duas horas.

As passagens aéreas promocionais podem ser compradas em aireuropa.com.