Férias em Junho e Julho nas Cidades do Chile

Aproveite as promoções de passagens aéreas para o Chile no Inverno e desfrute de momentos únicos em Santiago.

A promoção está sendo anunciada pela companhia aérea LAN que apresenta preços a partir de R$ 545 (ida e volta).

A oferta de voos baratos para Santiago é válida para viagens nos meses de junho e julho.

As tarifas mais econômicas podem ser encontradas para quem sai de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Viaje na companhia aérea chilena e faça umas férias em Santiago, um destino imperdível na América do Sul. A capital do Chile é a maior cidade do país e o principal centro financeiro, económico e cultural. Com quase 6 milhões de habitantes é considerada a sétima cidade mais populosa da América Latina.

O aeroporto de Santiago tem agora ótimas ligações para o centro da cidade depois da construção da via Costanera Norte. Para ir do aeroporto para o hotel ou para outro ponto da cidade existem várias opções.

O meio mais cómodo é utilizar o táxi. A viagem custa cerca de $15.000. Uma opção mais barata é utilizar o Tur-Bus que sai de 15 em 15 minutos.

As mini-vans fazem o transporte ponto a ponto desde $5.000. Outra companhia que faz este tipo de serviço é a Transvip que é um pouco mais cara (R$ 6.000). Os bilhetes podem ser comprados nos quiosques existentes depois de passar a alfândega.

Ao visitar Santiago existem alguns locais que são de visita obrigatória como a Plaza de Armas e a Catedral, o Palácio de la Moneda construído no inicio do século 19, o Mercado Central onde pode petiscar comidas locais, o Cerro de Santa Lúcia, os parques O’Higgins e Balmaceda, e a Igreja de San Francisco.

Se ainda tiver tempo pode fazer passeios de dia inteiro para conhecer Valparaiso e Viña del Mar ou fazer uma visita às vinícolas da região onde pode fazer degustação de vinhos.

Maiores informações sobre esta oferta promocional de passagens para Santiago podem ser obtidas em lan.com, onde pode fazer pesquisas para as datas em que pretende viajar.