Azul vende Passagens para os Estados Unidos por R$ 1.498

A companhia aérea Azul acaba de anunciar o início da venda de passagens aéreas para os seus novos destinos nos Estados Unidos.

Os viajantes brasileiros passam agora a ter mais uma opção para voar para Orlando e Fort Lauderdale e a grande novidade é que os preços estão ótimos.

A partir de R$ 1.498 é possível encontrar tarifas de ida e volta, inclusive para viagens no mês de dezembro, um dos períodos mais concorridos para visitar os Estados Unidos.

As ligações aéreas são realizadas em aviões Airbus A330. Os voos são diários com saídas de Campinas e possibilidade fazer conexão neste aeroporto saindo de 25 cidades no Brasil.

Considerando que os voos começam em dezembro, em plena alta temporada, esta nova oferta da Azul acaba por ser uma excelente promoção para visitar as duas cidades dos Estados Unidos saindo de Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro e Porto Alegre ou de Brasília.

A campanha promocional que está neste momento no ar é válida para viagens entre 1 e 17 de dezembro e de 3 de fevereiro a 21 de junho nos voos para Fort Lauderdale e de 15 a 24 de dezembro e de 3 fevereiro a 21 de junho para Orlando.

Para ambos os destinos é necessário um tempo de permanência mínimo de 4 dias.

Como as passagens mais baratas são limitadas não espere muito tempo para fazer a sua reserva, pois é muito provável que os voos mais econômicos esgotem depressa.

Aproveite esta mega promoção da Azul nos voos para os Estados Unidos e conheça dois destinos únicos.

A cidade de Orlando é conhecida pelos parques temáticos da Disney e é um ótimo destino para viajar com crianças. O complexo oferece todas as condições para desfrutar de bons momentos em família com hotéis, lojas e muitas atrações que vão encantar crianças e adultos.

Fort Lauderdale é a porta de entrada para quem vai fazer um cruzeiro no Caribe. É aqui também que encontra um dos maiores shoppings dos Estados Unidos, o Sawgrass, com lojas para todos os gostos. A cidade de Miami está localizada a cerca de 40 quilômetros de Fort Lauderdale e a viagem pode ser feita de ônibus ou táxi. Pode ainda optar pelo aluguel de carro.