Reembolso de Bilhetes TAM – Condições e Informações

Fique a conhecer todos os procedimentos e informações que precisa de saber para conseguir o reembolso de passagens aéreas.

Para solicitar o reembolso de bilhetes na TAM é muito fácil, mas é preciso conhecer todas as condições e o processo de funcionamento para que tudo funcione bem.

A solicitação de reembolso das passagens pode ser realizada a partir do site, independentemente de ter feito a compra através da central de vendas ou através do programa Fidelidade.

Os reembolsos de passagens adquiridas no Brasil podem ser solicitados em qualquer momento até ao prazo máximo de um ano. Para passagens compradas no exterior a validade é de um ano a partir da data de embarque do primeiro voo. Caso não ocorra o embarque será contada a data de emissão do bilhete.

O estorno será realizado de acordo com as regras próprias da tarifa adquirida.

Se a compra foi feita com cartão de crédito, o lançamento do reembolso será feito no próprio cartão. Se comprou por débito em conta, dinheiro, lotérica, boleto bancário ou outros, o lançamento será feito na conta corrente do passageiro.

Se comprou as passagens através de agências de viagens físicas ou online deverá entrar em contato com o agente de viagens, pois será este o responsável para revisar o processo e efetuar o respetivo reembolso.

Os serviços da TAM incluem ainda a consulta da reserva, alterações de viagens, a marcação de assentos, pesquisa de voos, checkin online, aluguel de carros, traslados de cortesia, entre outros.